Presidente

Bruno de Carvalho

Os sócios escolheram: Bruno de Carvalho será o próximo presidente do Sporting Clube de Portugal a partir da tomada de posse que se prevê que tenha lugar dia 26 de Março de 2013. Não deixa de ser simbólico que consiga a eleição exactamente dois anos depois das últimas eleições, período de tempo em que a instituição perdeu competitividade, representatividade, equilíbrio interno e respeito externo, encontrando-se neste momento num nó górdio muito mais apertado do que antes.

A candidatura de Bruno de Carvalho terá conseguido, ao que demonstram os resultados parciais, a vitória em todos os órgãos sociais. Destaco também a valorosa votação da Lista D ao Conselho Fiscal e Disciplinar, prevendo-se que consiga eleger um vogal graças aos 18,89% de votos, conseguindo assim o sétimo elemento de uma composição que se prevê igualmente dividida entre as listas B e C, sob a presidência de Jorge Bacelar Gouveia.

Aos restantes sportinguistas restará apoiar as equipas, acompanhar e avaliar a gestão e opções dos órgãos sociais, e participar activamente na vida do clube, sendo uma altura tão boa como qualquer outra para apelar à adesão a sócio. O clube somos nós!

Anúncios

About Reflexivo Leonino

Sportinguista reflexivo.

Posted on 25 Março, 2013, in Época 2012/2013, Eleições 2013, Reflexivo, Sporting. Bookmark the permalink. Deixe um comentário.

Deixar uma reflexão

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: